terça-feira, 7 de junho de 2011

Post número 1.

Sendo este o post de inauguração deste blog, o que mais faz sentido é eu explicar o que espero dele.

Levei muito tempo pra decidir sobre o que escreveria em um blog, qual seria o assunto do meu blog e pra quem escreveria. Depois de muito tempo decidindo cheguei a mesma conclusão que as outras pessoas: falar sobre sua vida.

Mas mais do que falar sobre sua vida é poder falar sobre o que você vive. O melhor assunto para um blog é simplesmente aquele que você entende, gosta e vive.

Justamente por esta conclusão decidi escrever aqui as curiosidades e novidades sobre as coisas que mais gosto e faço. Aqui teremos um pouco sobre festivais de música/arte, HQs, seriados de TV, filmes e muitos games! Games de qualquer console, lançamentos, antigos, MODs, online, offline... O que for legal eu vou escrever pra compartilhar e sobretudo encontrar pessoas que gostem do que eu gosto e vivem o que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário